PontoCast #73 – Além do Tempo e Espaço: Os Mundos de Doctor Who

Salve vós, galerada, e bem-vindas e bem-vindos ao segundo crossover do PontoCast! No programa de hoje, o pessoal do LeituraCast estreia seu novo podcast semanal de review de Doctor Who na mesma TARDIS em que Erik (sem C) para falarmos sobre o passado, presente e futuro da maior série de todos os tempos (literalmente?)!

doctor who

Passamos pela Era Russel T. Davies, nos primórdios da nova fase de Doctor Who e chegamos à Era Moffat para entender a grandiloquência desse produtor-executivo da série, e como ele ajudou a transformar Doctor Who em um fenômeno ainda maior. Então venha com a gente, e descubra se Steven Moffat seria um bom cirurgião, escolha sua companion favorita pela cor do cabelo e tente entender o que é um Viagra de roteiro.

OUÇA AGORA:

CLIQUE AQUI COM O BOTÃO DIREITO PARA BAIXAR | ASSINE O FEED | ASSINE NO iTUNES

NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Nosso grupo para os ouvintes do PontoCast no Facebook!

E esse aqui é o nosso grupo no Telegram, pode vir.

Facebook.com/PontoJao

Twitter.com/PontoJao

Instagram.com/PontoJao

CONHEÇA NOSSO PADRIM:

anuncio-padrin-pontojao2

COMENTADOS NO CAST:

Nossos comentários sobre a 9ª temporada de Doctor Who;
LeituraCast sobre as referências literárias de Doctor Who;
PontoCast Extra! #16 – Crise Editorial na Marvel e a Questão da Representatividade.


Um comentário sobre “PontoCast #73 – Além do Tempo e Espaço: Os Mundos de Doctor Who

  1. Oi Pessoal!
    Oi Erik! Cade o Jão????
    Otimo cast como sempre.
    Discordo em a Clara ser um companion ruim, acho ela a melhor companion que o Doctor já teve e a Donna a pior (horrivel) companion. A Rose foi chata no inicio, mais cresceu com os episodios. A Ammy foi um mulherão, nos só tinhamos olhos para ela. A Martha infelizmente foi a menos bemtrabalhada em toda a serie (a classica e a moderna). O caso da Martha é que trouxeram uma pessoa diferente, ao contrario das outras companions ela era Uma conhecedora da ciencia (medica… mais um conhecimento mais racional) diferente das companions que em geral são pessoas mais comuns, que estão no nosso dia a dia. Acho que isto atrapalhou o desenvolvimento dela.

    Eu gosto das megalomanias do Moffat. Só o que não gosto é do exagero de cenas com efeitos tirou a graça de filme “B” da serie.
    E, sempre aconselho a assistirem a serie da primeira temporada, Acredito que assim vão ver o quanto a serie ganhou em desenvolvimento visual e pessoal ao longo das temporadas.

    Assisti hoje o primeiro episodio da temporada 10 e não me decepicionei, acredito que o hiato de mais de um ano foi benefico ao Moffat para se colocar firme com os pés no chão. Tambem queria que após o fim desta temporada a serie desse um tempo de mais um ano ou dois entre temporadas com apenas um especial de natal entre eles. Isto seria otimo para recaregar as baterias em relação as mudanças e aos novos personagens.

    Não tenho comentado muito, mais estou sempre ouyindos os podcast. não fiquei muito satisfeito com sua revolta em relação ao Flash. Mas, cada um tem direito a sua opinão, e as pessoas devem respeitar o que ytodos acham. gostei do especial de dois anos e spero estar ouvindo o especial de 10 anos.

    Sucesso sempre …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s