Zapeando #04 – 3 Comédias Fofas pra Desestressar

Greetings, terráqueos! Estou de volta com mais um Zapeando. Para aqueles que não viram o primeiro, podem clicar aqui. O quadro é bem simples e ao ponto: Listarei três séries com algo em comum, numa espécie de recomendação para os leitores, como se você estivesse zapeando entre os canais da sua televisão.

O Z de hoje vai dar uma pequena volta nas séries de comédia e eu listei aqui três delas para tirar aquele stress da semana. Vamos ver as recomendações? Eis a primeira:

séries de comédia

1) Happy Endings (3 temporadas: 2011-13 / ABC)

O QUE FAZ COM SEJA BOA PARA DESESTRESSAR? | As situações absurdas que cada um dos seis personagens principais se metem.

QUAL O ENREDO DE “HAPPY ENDINGS” | Happy Endings é uma série de comédia que conta a vida de seis amigos (Dave, Alex, Brad, Jane, Max e Penny) e sua rotina maluca depois que Alex decide largar Dave no altar. Desde o episódio piloto, é possível presenciar a harmonia entre o elenco e a energia positiva que eles passam a qualquer um que assista a série, e claro, sem falar nas coisas inimagináveis que os escritores colocam dentro dos roteiros, como por exemplo, um dos personagens poder se “teletransportar” (acredite em mim, quando assistirem, saberão do que estou falando) e outro, fazer a amiga de refém para conseguir uma massagem grátis do terapeuta gostoso. E por aí vai, Happy Endings é uma loucura maravilhosa do seu primeiro episódio até o último, e por mais que tenha sido cancelada, a série realmente conseguiu um final… Feliz.

séries engraçadas

2) Galavant (2 temporadas, 2015-2016 / ABC)

O QUE FAZ COM SEJA BOA PARA DESESTRESSAR? | As quebras da quarta parede.

QUAL O ENREDO DE “GALAVANT?” | Bom, com Galavant a história é um pouco mais peculiar, pois nos três primeiros minutos do piloto você já sabe tudo o que precisa saber da série por meio de uma música MARAVILHOSA.

Galavant é um guerreiro da Idade Média que era apaixonado por uma doce camponesa chamada Madalena, porém, esta foi raptada pelo Rei Richard e aprisionada numa torre alta, forçada a se casar com o rei e tornar-se rainha. Enquanto isso, Galavant sai numa jornada, encarando todos os desafios para conseguir salvá-la das garras do Rei, sem saber da cobra que Madalena havia se tornado. Enfim, acho melhor parar por aqui antes que eu dê algum spoiler. Galavant tem apenas 18 episódios, dá para chorar de tanto rir com ela e, dentre as três, é a que eu mais recomendo para quem está naquele dia trevoso querendo destruir o mundo.

séries de humor

3) Baby Daddy (5 temporadas*, 2012-Presente / Freeform)

O QUE FAZ COM SEJA BOA PARA DESESTRESSAR? | O amor de Ben por sua filha.

QUAL O ENREDO DE “BABY DADDY?” | A vida de Ben Wheeler muda drasticamente quando ele abre a porta de sua casa e dá de cara com uma bebê, sua filha, largada por uma mulher qualquer com quem ele teve um onenight-stand. A partir daí, a rotina de Ben, Danny, Riley, Bonnie e Tucker vira de cabeça para baixo para encaixar a Emma dentro de suas vidas e ainda assim conseguir criá-la em um ambiente amoroso, embora maluco. Baby Daddy vai da comédia ao drama num estalar de dedos e sabe manter muito bem o equilíbrio entre essas duas linhas temáticas, além de ter uns romances fofos que dá até vontade de vomitar, mas claro que o destaque vai para os personagens mais icônicos que se colocam nas piores situações possíveis.

Menções Honrosas: Fresh off the Boat, My Wife and Kids e The Goldbergs.

*

Bom pessoal, esse foi o Zapeando de hoje. Espero que vocês tenham gostado e nos “vemos” novamente em duas semanas!

***

Onde me encontrar? Facebook, Instagram e Snapchat: whpimentel / Diário de Seriador e PontoJão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s