Primeiras Impressões: Lando

Ao fim da minissérie da Princesa Leia, o espaço na revistinha de Darth Vader fica sendo ocupado por outro personagem desse universo maravilhoso de muito tempo atrás, numa Galáxia muito distante: Lando Calrissian. Caso, por alguma inexplicável razão, você não se recorde dele, estamos falando aqui do administrador da Cidade das Nuvens que apareceu primeiro em O Império-Contra Ataca e depois em O Retorno de Jedi.

Lando-Calrissian_a679fe1e

A história, já publicada em nos EUA, escrita por Charles Soule e desenhada por Alex Maleev, conta a história de Lando antes de chegar à Cidade das Nuvens. Nessa época, assim como seu grande amigo, Han Solo, o protagonista da HQ não passava de um contrabandista picareta e, naturalmente, devia muito dinheiro para algum dos chefões do crime da Galáxia. Assim, o primeiro argumento mostra ele e um parceiro chamado Lobot executando um “trabalhinho” para “limpar” a barra do contrabandista.

a177709be9f81e8a5a09a3f4472b7e34

Ainda é muito cedo para dizer o que será dessa revistinha, mas, assim como todo material Star Wars, é muito divertido ter outros olhares sobre os personagens que amamos por tabela, já que, no cinema, eles receberam bem menos tempo de tela do que os principais. Além do mais, Lando tem tanto potencial para ser um personagem interessante quanto Han Solo, e já nas, surpreendentemente sensuais, primeiras páginas da HQ podemos ver isso com clareza. Lando #1 saiu dentro de Darth Vader #7, impossível não agradecer a Panini por estar juntando essas incríveis histórias, fazendo com que o mix todo valha o que custa.


3 comentários sobre “Primeiras Impressões: Lando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s