Primeiras Impressões: DC’s Legends of Tomorrow

“Se nós temos o poder de salvar o mundo, nós temos o poder de mudar nossos próprios destinos”

Essa é uma série para todos os públicos, amantes de quadrinhos ou de seriados, e principalmente para fãs de Arrow e Flash. “DC’s Legends of Tomorrow” teve uma boa estreia com uma grande audiência – uma resposta mais intensa do que os produtores esperavam.

Como uma boa história, tudo começa no futuro, onde o imortal Vandal Savage (Casper Crump) se tornou poderoso o suficiente para conquistar o mundo (típico roteiro de quadrinhos) e Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who), um dos Mestres do Tempo decide, contra as regras, viajar no tempo e formar uma equipe de “heróis” para impedir Savage. Com “formar”, entendam que Hunter sequestrou cada um dos oito “heróis” para lhe ajudar e, além disso, ele fez uma oferta que eles quase não puderam recusar.

Quem acompanha Flash e/ou Arrow já conhece alguns dos “heróis”; já os que não acompanham puderam ver uma breve e bem trabalhada apresentação dos personagens. No decorrer do episódio, também pudemos ver uma afinidade entre os personagens e o início de uma amizade e construção de espírito de equipe.

Bom aqui vai a lista dos “heróis” e seus codinomes: Dr. Martin Stein e Jefferson Jackson / Firestorm (Victor Garber e Franz Drameh), Carter Hall / Hawkman (Falk Hentschel), Kendra Saunders / Hawkgirl (Ciara Renée),.Ray Palmer / A.T.O.M (Brandon Routh), Sara Lance / White Canary (Caity Lotz), Leonard Snart / Captain Cold (Wentworth Miller) e Mick Rory / Heat Wave (Dominic Purcell).

Você deve estar se perguntando o porquê das aspas quando falo dos heróis. Bem, para começar, Leonard Snart e Mick Roy são vilões, e Rip Hunter deixou claro que nenhum dos oito fez algo digno de histórias: nenhum deles foi uma lenda em seu tempo. Agora, contudo, eles estão decididos a se tornar lendas fora de seu tempo.

Esperamos ansiosos pela continuação – principalmente para ver se, como Doctor Who, os personagens se dedicarão a viajar o tempo e espaço. Ficamos no aguardo para ver se as lendas do amanhã farão história hoje.

Em tempo: não deixe de ouvir o podcast dos nossos amigos do Cast Nas Infinitas Terras sobre “Legends of Tomorrow”!

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s