Hands-off BGS (Parte 2) -Uncharted 4 A Thief’s End

uncharted_4_box

 Continuando nos hands off da BGS hoje vamos do esperadíssimo Uncharted 4.

11224511-1161621987198205-8373642963113744350-o_xy2y.1920
A apresentação do jogo foi totalmente em inglês dificultando para quem estava na sala e não dominava a língua. O trailer começou com uma cena de ação em um mercado , com o protagonista Nahan Drake e seu colega Victor Sullivan, o sistema de combate se assemelha muito aos jogos anteriores, mas as coberturas eram destruídas mais realisticamente do que anteriormente.

uncharted-4_drake-sully-farm
Após isso, começa uma cena de perseguição em um carro, essa parte mostra que o jogo será muito mais aberto porque em comparação com trailer da E3, foi feito um caminho completamente diferente , mas que leva a mesma conclusão (o que faz pensar até onde vai essa liberdade).


Uncharted-41
O trailer continuou , e mostrou que o gráfico, por mais que estivesse nas versões básicas, estava muito bonito, e ação esta mais frenética do que nunca, com várias partes onde um um apertar de botão errado poderia matar o jogador. Por exemplo, existiam partes onde era necessário saltar de um veiculo paro outro, controlar a moto enquanto atirava, fugir de um carro tombado para não ser pego na explosão, e essas não me pareceram automáticas dando maior liberdade e dificuldade no gameplay.
uncharted-4-screenshot-16-15jun15

  Quem tiver um ps4 com certeza já vai comprar o jogo, mas só o tempo dirá se esse jogo vale a compra de um ps4 para quem ainda não o tem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s