Hands-off BGS (Parte 1) – Tom Clancy’s The Division

the division Na BGS, tivemos alguns jogos que foram mostrados em salas fechadas e sem possibilidades de câmera. Então coube a mim falar sobre eles. Hoje irei falar do The Divsion da Ubisoft

the division trasiçãoGostaria de elogiar a Ubisoft, pois esta foi a única apresentação totalmente em português, ressaltando seus esforços para entrar no mercado brasileiro. O que nos foi mostrado era uma expedição para a zona negra uma área onde a comunicação e o radar não funcionariam direito.
O jogo mostra que a coordenação da equipe vai ser essencial para sobrevivência nesse espaço porque logo após entrar, o os jogadores se deparam com inimigos infectados , e no gameplay mostrava que I.A. estava inteligente e precisava ser flanqueada para ser derrotada, coisa que raramente se vê em jogos do tipo.

the divisipon gameplay
No final o grupo que estávamos seguindo encontra outros players, e o jogo não incentiva o combate logo de cara porque os objetivos não se cruzam, e o grupo que atacasse ficaria marcado e viraria alvo de players na área, mas, em contrapartida, se atacassem poderiam pegar a todo carregamento.
Para finalizar, eu gostei do que vi, mas alguns bugs foram notados (talvez eles não estejam na versão final do jogo), recomendo para todos que puderem jogar com os amigos.


Um comentário sobre “Hands-off BGS (Parte 1) – Tom Clancy’s The Division

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s