Primeiras Impressões: “Dragon Ball Super” (2015)

Ai que saudade dos meus 9-10 anos, quando eu matava aula por estar muito frio (valeu, mãe!) e passava a manhã inteira assistindo meus desenhos e animes favoritos na TV Globinho.

Em abril desse ano, tivemos a grata surpresa de que Dragon Ball voltaria, ainda esse ano, à televisão. Não só com um filme, mas uma nova série escrita por Akira Toriyama (acompanhada de um mangá) já estava em produção.

Dragon-Ball-super

Com bastante humor e um gosto de nostalgia a cada segundo, a trama acontece seis meses após os acontecimentos da saga de Majin Boo. Gohan está noivo de Videl e o “piloto” foca em Goten e Trunks em sua jornada extraordinária atrás de um presente de noivado para Videl. Assim como em todas as sagas de Dragon Ball, a coisa começou bem tranquila com todos os personagens; a única batalha de Goku é com as máquinas agrícolas, onde trabalha a mando de Chi-Chi.

maxresdefault

Bill, o devorador de planetas, e Whis, seu fiel assistente (personagens do longa Dragon Ball Z: Battle of Gods), fazem uma ponta no episódio e nos dão uma prévia dos perigos que a Terra pode vir a correr.

A indústria e o mercado de animes ficou muito mais exigente desde DBZ, então acredito que não sofreremos com 15 episódios para mostrar 5 minutos de Namekusei antes de sua explosão – ninguém aguentaria algo assim hoje em dia.

Risadas são garantidas nestes 21 minutos e é só o que podemos garantir no momento. Com um feedback muito positivo, continuarei a assistir esse pedaço de nostalgia enlatada e volto aqui para avisar vocês caso o Kuririn morra mais uma vez ou Majin Boo transforme o Sr. Satã em chocolate.

The_Evil_of_Men_-_Majin_Buu_angry_and_releases_the_evil_inside_him

Você já assistiu Dragon Ball Super? Prefere esperar mais episódios e fazer uma maratona? Ou não faz ideia do que é isso? Conta pra nós!


Um comentário sobre “Primeiras Impressões: “Dragon Ball Super” (2015)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s